quinta-feira, 12 de março de 2009

TEMPLO DA POESIA

Será aberto oficialmente no próximo dia 04 de abril, o grupo Templo da Poesia, sob a supervisão do poeta Reginaldo Figueiredo e do artista plástico Carlos Amaro. O evento contará com apresentação do grupo Poemas Violados, mostra e venda de artesanato. Serão ministradas oficinas de mosaico, brinquedos e cartões com apelos poéticos, tudo em materiais reciclados.

Segundo os organizadores, o espaço destinado principalmente à poesia e artesanato, sendo parte atuante do grupo socioeconomia solidária, a entidade tem como parceiros nomes de peso em causas sociais, tais como: Cáritas, Núcleo de Mulheres, Maria Bonita- mulheres de coragem, Mulheres seltas entre outros.

O acontecimento será na sede da Nave, situada a rua Barão de Aratanha, 201 - Centro. Maiores informações: 085 - 3241 0201 e-mail: naveh@terra.com.br


Por Estevão Soares.

Um comentário:

  1. QUEM PROFESSOR?


    Queria eu, ansiosamente ensinar,
    Tudo que aprendi a falar
    Palavras balas, palavras jaulas,
    Palavras fôlego, que ficam no ar.
    Entre tantas palavras
    Umas mexem profundamente comigo
    Liberdade, solidariedade, amor
    Mas ensinar, porque não consigo?
    Tem alguém ai?
    Tem alguém ai?
    Não me leve a mal
    Eu só quero saber?
    Quem foi que professor?
    Quem é o professor?
    Nenhuma resposta até agora chegou,
    Talvez eu não saiba perguntar
    Quem poder diga-me, por favor,
    Quem sou eu? Onde estou?


    Reginaldo Figueiredo
    reginaldo.poeta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir